sábado, 14 de abril de 2012

Sabonete mágico!!!!!!!!!

Oiiiiiii minhas queridasssss!!!!!!!
Que saudade desse nosso espacinho... Quase uma semana sem postar mas o trabalho e o estudo me consumiram durante toda a semana. Aff... Tomara que a próxima semana seja mais tranquila e dê tempo de vim aqui trocar uma ideia com vcs pq é sempre um prazer. Tô mto feliz com esse espacinho aqui, o primeiro post com comentários carinhosos foi tão legal!!!!!!! Obrigada de verdade a toas que passaram aqui e mais ainda a quem deixou um comentário. rsrs Vcs encheram meu coração de alegria!!!!!! :-)

Bom, vamos ao próximo post???!!! Então, no início eu comentei que a proposta do blog é de falar de coisas mais acessíveis e eficientes. Pois é, é aí que se encaixa o sabonete do título do post, o sabonete Asépxia. Como eu falei tbm no início eu adoro uma farmácia, não posso ver uma que eu já logo entro... Hahahaha E foi bem assim que eu vi o sabonete, vi o preço, comecei a ler o que ele prometia e eu confesso que fiquei bem interessada. Trouxe logo um pra casa e vou falar que ele é realmente mto bom!!!!!!!
Tinham de várias cores: o verdinho que é o adstringente herbário, o amarelo que é o natural extra secante,  o roxinho que é o adstringente cremoso, um azul clarinho que é o fórmula forte e o que eu trouxe que é azul mais forte que é o esfoliante.
O meu rosto não é cheio de espinhas não, na verdade quase não tem, às vezes aparecem algumas na TPM (#quesaco!) rs mas em compensação têm uns cravinhos chato pra caramba, que me incomodavam bastante, meu rosto era cheio de pontinhos pretos por isso escolhi o sabonete Asépxia esfoliante, pra esfoliar e tirar todos esses cravos chatos. Hehehehe
Eu comecei a lavar meu rosto com a sabonete duas vezes por dia, logo que acordava e antes de dormir. Só que ele estava ficando mto ressecado então resolvi lavar de manhã com um sabonete de glicerina e a noite eu tenho lavado com o sabonete Asépxia. Olha, vou falar que meu rosto melhorou mtoooo, é visível até. Não ressecou mais e eliminou bastante os cravinhos. Eu gostei bastante e ele ainda rende super beeeeem e faz bastante espuma. Já tenho usado tem um tempinho e ele tá lá firme e forte. O único ponto negativo é que o cheiro não é lá dos melhores :( ele tem cheiro daquele sabão azul de lavar roupa, mas tbm o cheiro não dura por mto tempo no rosto não, é só mesmo na hora que tá lavando, depois que acabou de lavar o cheiro some :) Agora tô curiosa querendo usar o roxinho e doidinha pro meu sabonete azul acabar logo. kkkkkkk
Paguei em torno de R$ 6,50. Precinho bom né?! E aí, meus amores gostaram do post???
Um grande bjo e o blog PRAS MENINAS deseja um excelente final de semana pra todas vcs!!!!!!!!!!
*Ahhhh, quero comentários sobre o post hein!!!! rsrsrss Abusada né?! kkkkk
Bjos minhas lindas até já!!!!!!

6 comentários:

  1. Olá Tudo bem querida amei seu blog!!!!

    Tudo muito bem escrito e ótimas matérias.

    Estou montando minha loja virtual de maquiagem importadas e procuro adicionar as pessoas para manter amizades , contatos e troca de informações.

    Por enquanto meu carro chefe são as maquiagens NYX.

    Acho que seu estilo se encaixa se interessar passa por lá:

    http://dizinibidalojavirtual.blogspot.com.br/

    Vou adorar ter você lá, e podemos manter contato.

    Obrigada querida e grande beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiiii lindona!!!!!!
      Sucessooooo pra vc... sucessooooo pra gente!!!!
      Boa sorte!!!!
      Apareça qndo quiser!!!! ;)
      Bjo grande!

      Excluir
  2. Meu rosto tem muitas espinha, acho que é de 1° grau mas me encomoda bastante, sem contar os cravos né.São horrível e ter a pele oleosa é péssimo. Acho que essa sua dica vai me ajudar tbm.
    Ps: Uma dica: tira foto tbm da embalagem do produto quando vc comprar, pq achar só pelo nome é difícil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Claudinha, que alegria vc aqui de novo!!!! ;)
      Então, eu acho que vai super funcionar pra vc. Testa ele sim e depois me diz!
      Super obrigada pela dica mas qndo eu fiz o blog eu já estava usando o sabonete e ele estava sem a embalagem, na saboneteira por isso não tive tbm como tirar a foto mas esse que eu tô usando é o esfoliante.
      Mas, continue com as sugestões, elas são super bem-vindas, viu?!
      Bjão!

      Excluir
    2. Eu vi esse sabonete na farmacia do Hiper Bompreço. Fiquei super tentada a comprar, só não comprei pq estou usando o da Vichy para peles com acne, e ele ainda esta no comecinho.

      Excluir