quarta-feira, 18 de abril de 2012

Huuuuummmm...

Oiiii, oiiii, oiiiii!!!!!!!!!!

Título sugestivo esse né?! Hahaha
Quem aqui ama chocolate e todas as suas derivações (rsrss) levanta a mão??? EUUUU!!!! \o/
E quem mesmo tendo se empanturrado de chocolate na Páscoa já tá com vontade de comer chocolate levanta a mão??? EUUUUU!!! \o/
Gente, vcs que estão me conhecendo agora precisam saber: eu simplesmente sou APAIXONADA por chocolate, brigadeiro, pudim, pavê... AMO doce e pareço uma formiga. Hehehee E pras formiguinhas de plantão trouxe uma dica de brigadeirão super simples de fazer e simplesmente delicioso. (Vcs lembram né, lá no início do blog que a gente ia trocar umas receitinhas por aqui tbm né?! Então tá! rs)
Bom, voltando ao brigadeirão essa é uma receitinha que faz o maior sucesso qndo eu faço aqui em casa pq é mto bom e sempre dá certo, ele fica meio molhadinho sabe, parecendo um pudim. É mta delícia, já tá me dando água na boca e o melhor é uma molezinha de fazer e se faz no micro-ondas. Quer coisa melhor???!!! Hahaha Qndo bater aquela vontade desesperada de comer um doce só lançar mão dessa receitinha delícia ;)

Vamos a receita??? 
BRIGADEIRÃO:
1 caixa de creme de leite
2 ovos 
1 colher de sopa de manteiga
1 lata de leite condensado
1 xícara de chá de chocolate em pó
manteiga para untar
chocolate granulado pra decorar

Modo de fazer:
Bata todos os igredientes no liquidificador (menos o chocolate granulado). Unte muito bem uma forma de furo central (própria pra micro-ondas) e despeje a mistura batida. Leve ao micro-ondas de 6 - 8 minutos em potência alta. Desenforme ainda morno e enfeite com chocolate granulado.


Não esqueçam de usar forma própria pra micro-ondas!!!!!
Só uma dica: c/ esses ingredientes que eu passei o brigadeirão não fica grandão não! Fica mais ou menos no meio da forma, se quiserem ele maior só dobrar a receita.


*Amores, me perdoem mas dessa vez eu não tenho foto! :( Até tinha tirado com o celular mas s/ querer a lerdona aqui (EU!) apagou. Sniiif, sniiif... Não briguem comigo! Perdão!?!


E aí, gostaram do nosso post hoje??? Posso garantir que está recheado de amor!!!!!!
Suuuuper bjo pra todas vcs com gostinho de chocolate! Hehehehe
Até a próxima suas lindassssss!!!!!!!!

6 comentários:

  1. \O/ \O/
    O post deu água na boca!!! Sou apaixonada por chocolate, uma chocólatra!! Brigadeiro caseiro é maravilhoso, imagine então um brigadeirão!!! ótima receita...
    Beijos,
    http://1simplesdetalhe.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chocolate é mesmo tudo de bom né?! Tbm sou chocólatra!!!! ;) Nossa e esse brigadeirão fica realmente uma delícia, vc vai amar!!!
      Super bjo!

      Excluir
  2. Adorei esse blog, muito lindo...
    Bjs...

    http://perfumesdapam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Êhhhhhhhh... Mto obrigada!!!!!! Volte sempre... :))))))
      Bjão!!!

      Excluir
  3. Meu noivo que vai amar essa receitinha, ele adoooora chocolate assim como vcs. É muito simples, com pouco ingrediente e bem rápida de fazer, adorei a receita!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa receitinha é mto boa mesmo, simples, barata e DELICIOSA!!! Depois me conta se ficou bom. Bjos.

      Excluir