domingo, 22 de abril de 2012

Avon Advance Techniques Controle de Volume Fluido Anti-Volume

Oiiiiii meninassssss!!!!!! Como vcs estão nesse domingão chuvoso? (pelo menos aqui no Rio tá chuvooooso...  um domingo pra ficar de preguiça mesmo e comendo coisinhas gostosas, eu já tô providenciando isso fazendo um chocomousse, que é um bolo de chocolate com jeitinho de mousse beeeeeem mas isso é assunto pra outro post) Hehehehe

Hoje eu vim falar de um produtinho que eu tô simplesmente encantada, eu já venho usando tem um tempinho e tenho gostado bastante que é o: Avon Advance Techniques Controle de Volume Fluido Anti-Volume (o nome é grandão né) rs mas ele nada mais é do que um serum de cabelo que ajuda a reduzir o volume e reduzir o frizz
Não sei se dá mto bem pra ver na foto mas a cor da tampinha dele é roxa.

Ele protege as cutículas do fio deixando mais macios e brilhantes. Eu uso sempre que lavo a cabeça e com o cabelo úmido coloco umas gotinhas na minha mão e passo no cabelo, do comprimento a ponta. Nunca passo na raíz, até pq vem escrito na caixinha do produto que é pra passar desse jeitinho. Como eu lavo meu cabelo dia sim dia não eu uso dessa mesma forma tbm. Rende bastante pq afinal  são umas gotinhas e esse vidro dura bem.
Eu tenho o cabelo liso mas ele tem volume é até meio pesadão sabe?! É aí que ele entra pq ele hidrata mas sem deixar o cabelo com o aspecto de pesadão ou oleoso. Enfim pra mim foi uma ótima compra, eu paguei na promoção na revisitinha da Avon R$10,00 mas eu acho que sem a promoção ele custa em torno de R$18,00 (não lembro exatamente) mas mesmo assim eu acho que é uma excelente opção.

Espero que vcs tenham gostado dessa dica pois esse post foi feito com mto carinho PRAS MENINAS! 

Um super bjo pra todas vcs e super obrigada pelo carinho, viu?! Tô amando essa troca!!!! Bom demais!!! Afinal um blog só tem sentido se tiver essa troca.
Até o próximo post já já!!!!
*Deixem comentário falando o que vcs acharam do post!

7 comentários:

  1. Menina, aqui em Recife tá um sol de rachar, êita calor viu.
    Eu tenho um desses, só que é o da tampinha verde, Não sei se é a mesma função, o meu é reparador de pontas e eu adoooro, controla o frizz e tem um cheirinho delicioso!!!

    ResponderExcluir
  2. Que delícia, Claudinha! Sol e calor nada pode ser melhor! rs Eu vi esse tbm da tampinha verde e fiquei super na dúvida, acabei optando pelo roxinho mas bom saber que vc gostou desse, na próxima eu compro esse ;)
    Bjos mil!

    ResponderExcluir
  3. Compra sim, vc vai gostar dele tbm!!!
    Amiga, esse Cláudia Magalhães ai em cima é meu tbm, depois que vi o nascer do seu blog me motivei e fiz o meu tbm. Comecei hoje e estou super animada com ele.
    Tomara que dê certo, assim como o seu. Que nossos blogs possam fazer muito sucesso!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que máááááááximo!!!! :-) Amei saber que vc se motivou c/ o meu!!!! Mto legal!!!!!! ÊHHHHHHH... que alegria!!!! Que vc tenha mto sucesso e mtas alegrias e eu tenho certeza que vc terá. E tomara msm que os nossos faça mto sucessoooooo. Mas, continua vindo sempre aqui hein! Não me abandona não hein!!! hahaha Vou lá te visitar! Bjos.

      Excluir
  4. Os produtos da avon são sempre bons né? Eu gosto muito, mas esse eu ainda não usei, uma ótima dica querida!! Vou experimentar!! :)
    Um grande beijo,
    Jayne
    http://1simplesdetalhe.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm amo os produtos da avon. Super obrigada, viu!!!??? Bjos.

      Excluir