domingo, 27 de maio de 2012

Não curti!

Oiiiiiiiiiii meninas lindasssssss!!!!!!!!!!!!
Saudade de vcssss...
Desde que criei o blog só venho aqui falar de produtinhos que eu curti né?! Pois é né, hj eu vim fazer justamente o contrário, falar de um produto que eu não curti!
Tenho um problema: eu enjoo de cheiros mto facilmente e por causa disso vivo trocando de desodorante, perfume... não sei o pq mas depois de um tempo o cheiro passa a me enjoar. Sei lá... Doideira minha. rsrsss
Sabendo disso uma amiga minha me disse que tinha comprado um desodorante novo da Rexona (eu não conhecia o produto).  Era o Rexona Clinical, fiquei feliz pq a embalagem era lindona e comprei.
Mas pra minha surpresa eu não gostei do desodorante. :-(  O perfume é leve e cheirosinho só que ele é em creme e aí pra mim está o grande problema, ele mancha a roupa, eu passo e tenho que ficar horas esperando ele secar (tá bom, eu tô sendo exagerada tenho que esperar minutoooooooos pra poder colocar a roupa rs) e é disso que eu não gostei pq eu quero passar o desodorante e colocar logo a roupa.. E tenho que tomar mais cuidado ainda qndo q roupa é preta, pq aí já viu né?! E agora no frio, putz ficar esperando secar a o desodorante pra poder colocar a minha blusa... ai, ninguém merece viu?! Eu gosto mesmo dos desodorantes em aerosol.
Aí vem a história do cheiro, como o produto dura uma vida, ele vem com conteúdo de 48 gr. já comecei a enjoar do cheiro, não aguento mais usar o bichinho e tá ele lá, firme e forte. Aposto que se tivesse gostado,  ele não duraria tanto Hihihihi Mas tbm não quero jogar fora pq eu paguei mais caro do que os desodorantes que costumo usar. Paguei (acho!) que R$19,90 :( ou seja, vou continuar usar até termimnar mesmo sem ter gostado. Mas com certeza é um desodorante que eu não compro mais.

Um bjo gigante e uma ótima semana a todos!!!! Até o próximo post!!!!!!

4 comentários:

  1. Esse desodorante foi feito pra ser usado a noite antes de dormir por pessoas q transpiram demais.

    ResponderExcluir
  2. Adorei teu blog. E já estou add
    Passe lá no meu se gostar, pode add tbm..
    Abraços.
    http://esobremoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir